Como resolver erro crítico do plugin Melhor Envio

Se o seu WordPress estiver gerando erro crítico toda vez que você ativa o plugin do Melhor Envio, provavelmente esse erro está sendo causado por uma referência errada que ele manteve após você migrar o seu WordPress, você pode checar esse caminho com a SQL query abaixo ou por meio do seu phpMyAdmin:

SELECT * FROM wp_options WHERE wp_options.option_name = 'melhor_envio_path_plugins';

Se o caminho retornado acima estiver errado você pode verificar no seu novo ambiente como fica o caminho absoluto para a pasta de plugins e fazer uma atualização ou até mesmo remover essa chave.

UPDATE wp_options SET option_value = '/var/www/WORDPRESS_FOLDER/wp-content/plugins' WHERE wp_options.option_name = 'melhor_envio_path_plugins';

Essa solução funcionou de um jeito meio estranho para mim, por isso fiquei cogitando que talvez ela tenha sido um placebo de alguma outra coisa que fez com que o plugin voltasse a funcionar. Se você continuar tendo erro crítico e quiser deixar um comentário ou me mandar um email, sinta-se à vontade.

2 thoughts on “Como resolver erro crítico do plugin Melhor Envio

  1. Depois de passar muitas horas batendo a cabeça com o Melhor Envios depois de uma migração de host, foi esse seu post que salvou o dia. Muito muito obrigado! Foi o único resultado do Google com a solução correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.